Tiago rendeu-se ao jogador do Sporting, que jogou a segunda parte do encontro entre Portugal e França.
Depois da derrota frente aos Franceses por 2-1 ontem, Tiago foi entrevistado por um repórter.
Regresso: "Foi bonito e especial. Entrar neste estádio, com tantas bandeiras portuguesas foi bonito. Ouvir o hino novamente é fantástico. São coisas que marcam. Só não correu bem pelo resultado. Mas é o início de um trabalho, de um grupo, com um novo selecionador e novas ideias. Foi um bom teste".
Entrada de William na segunda parte: ''O William esteve muito bem. É um jogador muito bom, com uma capacidade de passe fantástica. Conseguimos estar mais perto das linhas de passe deles. Será um craque no Futuro.''
Portugal perdeu ontem (11-10-2014) contra a França por 2-1 ;
Portugal perdeu ontem (11-10-2014) contra a França por 2-1 ;
3' [1-0] Benzema
69' [2-0] Pogba
69' [2-0] Pogba
76' [2-1] Quaresma

0 Response to ""William Carvalho é fantástico" - Tiago"
Post a Comment